Ciência 360

Mestrado em Ciência Animal abre 10 vagas em processo seletivo

Oportunidade de formação qualificada como mestre em ciência animal

No período de 31 de maio à 05 de julho de 2019, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para preenchimento de vagas de alunos regulares do curso de Mestrado do Programa dePós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Animal (PPGCA). A seleção será realizada nos dias 09 e 10 de julho de 2019.

Perfil do profissional: Profissional independente com visão interdisciplinar, integradora e empreendedora. O profissional formado no curso estará apto a gerar novos conhecimentos, por meio da elaboração e desenvolvimento de projetos relacionados à Ciência Animal, com ênfase em animais domésticos e silvestres de importância regional, relacionados com seus aspectos de sanidade, produção, conservação e reprodução. Além disso, o profissional formado no PPGCA estará pronto a trabalhar nos mais diversos setores da saúde pública e privada no estado do Espírito Santo.

Carga horária e regime didático: No curso de Mestrado serão cumpridas 645 horas e integralizado em 25 créditos atribuídos às disciplinas (9 créditos obrigatórios e 16 optativos) e 18 créditos para a Dissertação.

Para acessar o edital clique aqui:

Edital PPGCA 2019/2

Para realizar sua inscrição nos processos seletivos  da UVV clique AQUI

Webpage do programa: https://www.uvv.br/ensino-presencial/mestrado/ciencia-animal

 

 

Editor

Possui experiência na gestão de Programas de Pós-Graduação, pesquisa científica e tecnológica, desenvolvimento de projetos customizados para empresas de P, D & I.

Add comentário